quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

meu deus, cada vez tenho menos inspiração para títulos para os posts e depois ficam uma palhaçada, eu sei.
hoje fiquei mesmo surpreendida com um programa que estive a ver de tarde, sobre jovens que vivem na rua, em LA, fica aqui um bocadinho do episódio. Fiquei mesmo pasmada pois pensava que LA era um ótimo sítio para se viver, mas estava enganada. Há imensos adolescentes que foram viver para lá em busca do seu sonho e acabaram sem casa. O pior de tudo é que há muita gente com segundas intenções e fazem mal a esses jovens. Mudando de assunto ..
Estou mortinha por ir fazer compras ! nunca mais vejo a hora de andar a passear no shopping e a ver as lojas.. é isso mesmo que ando a precisar.
Bem, no último post disse-vos que iria postar umas fotos recentes para me verem de aparelho por isso, aqui estão :)


Gostam , ou fico muito estranha?  sejam honestas :p
Love, C

Sem comentários:

Enviar um comentário