domingo, 18 de março de 2012

you can't keep a bad girl down

Finalmente chegou a última semana de aulas! Infelizmente amanhã ainda vou ter um teste.. mas temos de ver as coisas pelo lado positivo - é o último.
Supostamente este sábado ia ao Leixões inscrever-me no volley, mas como me surgiu uma enorme dor de cabeça e de corpo não sei como acabei por não ir. Devo ir na quarta, e estou super entusiasmada por finalmente me inscrever num desporto.
Na sexta feira à tarde estive a fazer uma limpeza ao meu armário, para receber as novas roupas de verão.. Estou mesmo anciosa pela estação que se aproxima!
Vou começar a ler a happy todos os meses, eu adoro aquela revista!

Love, C


2 comentários:

  1. pois é querida tens razão, ninguém é perfeito.. mas quando erramos tentamos corrigir esse erro, o problema é que alguns nem tentam :s !
    ai, adoro volley acho que fazes muito bem em inscreveres-te hehe! beijinho princess*

    ResponderEliminar
  2. Estas tão fofa na foto! Também adoro a happy :) beijinhos.
    mafaldacruz.blogspot.com

    ResponderEliminar