domingo, 18 de novembro de 2012

a day in: coimbra / aveiro

Olá! Sei que já fez algum tempo desde que fiz o meu último post, por isso aqui estou eu de novo.
O meu fim-de-semana foi ótimo e espero que o vosso também tenha sido!
No sábado fui ver o Amanhecer II e devo dizer que adorei, e é uma pena esta saga ter acabado, porque eu adorava-a.
Hoje fui a Coimbra e Aveiro, mas a minha máquina deve estar com a bateria viciada, e só tirei fotos de manhã, porque depois descarregou.
Passei pelo Portugal dos Pequenitos e achei as casinhas super fofas! Depois fui a Aveiro e o que adorei foi mesmo o shopping, porque é ao ar livre, não sei bem explicar, mas estava original.
Sem mais demoras deixo-vos as poucas fotos que tirei. Até ao próximo post!








(todas as fotos foram tiradas em Coimbra)

Love, C

4 comentários: