quinta-feira, 24 de maio de 2012

my return to blog

Antes de mais quero-vos pedir um gigante pedido de desculpas. Sei que tenho estado ausente e deixei o desafio photo a day april para trás. A verdade é que foi mesmo esse desafio o porquê da minha ausência no blog. Como me sentia "obrigada" a vir postar esse desafio todos os dias, os posts não saíam com inspiração e como não achava que eles estavam bem, não tive motivação para vir aqui porque estava a ser um autêntico fracasso. A verdade é que refleti sobre isso, esqueci os posts antigos e decidi voltar ao blog, pois confesso que já tinha saudades deste pequeno (grande) mundo!
Por isso aqui estou eu de novo, esperando por não voltar a desistir do blog.
Venho por este meio informar felizmente, que finalmente comprei as vans!! Supostamente ia comprar umas com um padrão de ganga mas como houve um engano na reserva acabei por comprar estas, que igualmente fico satisfeita com a compra.






Love, C

8 comentários:

  1. ah, gostei muito do teu blog, e ja estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho 2 pares de Vans e adoro! São intemporai, como os Converse! =) Boa compras!

    ResponderEliminar
  3. As minhas são Slip-On! Umas ao xadrez azul claro e preto e outras pretas com bolinahs brancas! =) ihihih de nada ;)

    ResponderEliminar
  4. adorei as Vans :) gostei do blog'

    www.thereal-cinderella.blogspot.com

    ResponderEliminar