quarta-feira, 6 de junho de 2012

about last weekend

Olá sweet followers! Hoje venho-vos contar sobre o meu ótimo fim-de-semana passado em Lisboa.
Saí do Porto com os meus pais e a minha melhor amiga por volta das oito e meia da manhã em direcção a Alcanena, onde almocei em casa de uma amiga da minha mãe. Passado algum tempo fui passear por Lisboa e visitei a zona de Belém. Estava planeado irmos ao Starbucks, aos pastéis de Belém e ao Colombo, no entanto, acabamos apenas por ir ao Starbucks, visto que a fila para os Pastéis era enorme, (e não, eu não estou a exagerar) e como iamos ver o jogo de Portugal vs Turquia no estádio da Luz já não sobrou tempo para irmos ao Colombo. Também adorei ir ver o jogo, o que detestei foi o resultado. Mas bem, o que importa é que estive lá a apoiar a selecção e me diverti! Deixo-vos aqui algumas fotos :)









Love, C

6 comentários:

  1. o colar é antigo, era da minha mão, mas tenho a certeza que se procurares bem numa loja de acessórios encontras um parecido :b
    beijinhooo

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda só tenho 14, mas a minha paixão por saltos fala mais alto haha :)
    E esta coleção está simplesmente divinal!

    ResponderEliminar
  3. Ohhh tão querida , obrigada!

    Eram umas calças antigas da minha madrinha e eu cortei-as e fiz baínha :)

    ResponderEliminar
  4. Oh que querida, muito obrigado! :') Também te sigo *

    ResponderEliminar